Serviços

Conheça nossos equipamentos e serviços de alta qualidade.

OSMOSE REVERSA

Sistema de osmose inversa ou osmose reversa é um processo de separação em que um solvente é separado de um soluto de baixa massa molecular por uma membrana permeável ao solvente e impermeável ao soluto. Isso ocorre quando se aplica uma grande pressão sobre este meio aquoso, o que contraria o fluxo natural da osmose.

DESMINERALIZADORA

O processo de desmineralização de água por resinas de troca iônica é o sistema mais simples econômico, utilizado para purificação de água, e esta tecnologia tem sido a preferida no brasil, devido a baixa salinidade media das águas brasileiras,pela facilidade operacional, baixo custo de aquisição dos equipamentos, baixo custo operacional e alta taxa de recuperação de água,que pode chegar a 98%.

ABRANDADORES

Abrandadores são equipamentos para remoção de cálcio e magnésio em águas de abastecimento. A principal finalidade do abrandador e prevenir a formação de incrustações em tubulações provocadas pela grande concentração de dureza na água, muito utilizado em abastecimento de caldeiras, sistemas de aquecimento e resfriamento.

REMOÇÃO DE NITRATO

Equipamento especifico instalado logo apos a saída do poço ou na entrada de reservatórios de água. Instala-se com o prefiltro de areia, para retenção de partículas antes da entrada no vaso com resina especifica para remoção de nitrato. O custo de implantação e manutenção é baixo, a regeneração é realizada através de cloreto de sódio (água com sal) podendo ocorrer diariamente ou quando houver necessidade, esse processo é realizado automaticamente.

REMOÇÃO DE FERRO E MANGANÊS

Com a inovação e desenvolvimento de equipamentos e materiais filtrantes de ultima geração. Conseguimos remover o ferro e manganês presentes na água com um sistema bem simples. Um vaso de pressão podendo ser automático ou manual, utilizando resina catalítica ou resina catiônica. A regeneração da catalítica e somente com água e com resina catiônica utilizamos cloreto de sódio. A água vem do poço, rio ou lago passa pelo vaso e já sai tratada removendo ferro, manganês e materiais em suspensão. A durabilidade media das resinas são de 3 anos.